sexta-feira, 20 de julho de 2012

Novidades...


Quanto tempo sem postar nadica de nada... Tenho tanta novidade pra contar que nem sei por onde começar... Mas a principal é que o titulo do blog terá que mudar... Nossa vida com Isa e ... Sim,estou com bebê no forninho de novo,por enquanto ainda não sei se terei que mudar o layout do blog para algo mais neutro ou se nosso mundo continuará em tons de rosa e lilás... Mas o que importa é que nossa família está crescendo... Isabela no auge de seus 24 meses e o novo ser com suas quase 16 semaninhas... Delícia isso viu... Por enquanto deixo uma foto da minha pequena e linda garotinha...



Ps:Estou de férias então trarei alguns posts por estes dias...

3 comentários:

Laís, Najara & Washington disse...

Oi!

Que legal que esse bebe seja tão fofo quanto a Isa.

Disponibilizei gratuitamente la no meu blog um ebook super legal para as mamães, confira...

http://sonhodemeninalaisgabirely.blogspot.com.br

Bjinho,Nay.

Andreia Sales disse...

Parabéns querida.
Mais uma benção de Deus em sua vida.
Bjks
www.cantinhodosam.com
http://makeviagem.blogspot.com.br

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Bom descanso!!!
DEUS te cubra de bênçãos e te faça feliz!!
Bjs festivos de paz