domingo, 31 de julho de 2011

Sorteio...

Entrei na onda dos sorteios...
E pra início vou sortear algo By Tati...
Uma retrospectiva ou um videobook (suas fotos em um vídeo com animação e música)...Mando o original em DVD direto pra sua casa...
A participante deverá enviar depois do sorteio 100 fotos a sua escolha e escolher duas músicas...Entrego o vídeo num prazo de 15 dias após o envio!!!
Pra participar:
- Ser seguidora do blog;
- Deixar um comentário nesse post;

No dia 30 de agosto eu faço o sorteio...
Quem topa???

Algumas coisinhas que já fiz:






8 comentários:

Tati disse...

?

Janynne disse...

Ebaaaaaaaaaa... eu quero ganhar...
Hahaha.
bjuss

Laragui disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeee

eu querooooooooooooo

bjs bjs bjs

Milena disse...

ebaaaaaaaaaa

eu querooooooooooooo

Alê disse...

Oi amore...vim retribuira visita! Já tô seguindo o blog pra te acompanhar de pertinho. Eu morro de medo de não conseguir amamentar... não depende unicamente da gente né? Tenho mamilos invertidos e isso já me aflige, mesmo usando as conchas. Seja bem vinda ao meu cantinho viu?! Ah, aproveitado a deixa do post, claro que eu quero participar desse sorteio! Super beijoca. Ale.
www.minhaprimeiragravidez.com

Helena Silva disse...

Não posso ficar de fora. E eu quero ganhar.
Beijos
Lena

Glênia e Ana Clara disse...

Opa eu qro mto!!!

Glênia e Ana Clara disse...

Ai to assistindo o vídeo da Isa, achei perfect!!! Quero um, rsrsrs!!!!