sábado, 16 de julho de 2011

A festa...


Como boa perfeccionista que sou...
Ainda acho que muitas coisas poderiam ter ficado de forma diferente, MAS falo disso depois!
No geral a festa foi muito boa... Eu não imaginava nunquinha que estaria tão cheio, mas estava...
Isabela estava de bom humor e foi no colo de todos que ela tem costume...
Como ela dormiu bem antes da festa estava sem sono algum e nem quis a mamadeira!
Resolvemos cantar os Parabéns rápido pra aproveitar que ela estava de bem com a vida... E a mãe aqui nem se tocou que o cabelo estava o próprio “fuá”  e ela estava sem os sapatinhos...Mas já era né, e eu só me toquei disso ao ver as fotos!
A comida foi suficiente (pelo menos pelos comentários)!
Eu comi apenas um salgadinho e uma mordidinha num hot dog da Thé...
Ah Isa aproveitou e muito a cama elástica e o escorregador...
A decoração eu amei de paixão!Ficou bem mais lindo do que eu imaginava e tinha descrito (óbvio que 2mil balões não iriam encher toda a escola e alguns lugares ficaram vazios); amei o arco de balões da mesa do bolo!
A mesa de guloseimas ficou linda, mas acabou em segundos!
Infelizmente algumas pessoas não têm uma dose pequena de educação e não entendem que você poderia ir pegar um doce, uma bala e voltar pro seu lugar... Pegaram a vasilha toda...Nem sei se faço outra no próximo niver , e se tiver não vou gastar tanto pra terminar em tão pouco tempo...
Meu maior arrependimento foi não ter pagado alguém pra fotografar...
Por mais que as pessoas estejam com suas máquinas, NINGUÉM tira as fotos que um fotógrafo tiraria... Ah e como eu me arrependi!Tinha uma borboleta LINDA na decoração, e não tem nenhuma foto dela!Eu pensei que seria um gasto supérfluo, mas era imprescindível!


E é isso: apesar de algumas coisas não terem saído da maneira esperada, eu fiquei feliz e realizada!
E agora as poucas fotos que registram esse momento tão delicioso!

A mesa do bolo...
A mesa do bolo...
A mesa de guloseimas!
O bolo...


Família...

A florzinha mais linda...



Os PARABÉNS!!!



Isa brincando...
E a melhor parte de tudo é a "muvuca" de família...
Todos juntos,todos felizes...Todo mundo comemorando o PRIMEIRO DE MUITOS ANINHOS da pituca!
O pessoal daqui (RAMOS) me ajudando... O pessoal de BH(ROCHA) em comitiva , os (SILVA) comemorando ,mais um tanto de amigos e pessoas queridas que eu amo muito e mais amigas do coração (EF) que eu sei que mesmo longe estavam torcendo e pensando positivo pra tudo dar certo...
Amo vocês todos!

12 comentários:

Estefania disse...

aah a Festaa da Isá foii a Melhor!
Pra smp na menoriaa!
Ah née meu Hot-dog Duplo néé!?kk
Melhor msm é saber q apesar de tuudo no Fim deu CertoO é mt Certo!

Hanuska disse...

Bela coisa linda da titia!!! Pena q não deu p estar ai com vcs nesse dia tão especial!! Continue linda e sapeca como sempre, deixando a sua mãe louca..kkk

Genis disse...

Amei a decoração!
Parabéns pra Isa!
Beijos, Genis ♥

Janynne disse...

Amiga a festa estava linda e
foi um verdadeiro festão.
Queria ter ido.
Beijos.

Joana disse...

Oi Tati!
Parabéns pelo aniversário da Isabela, que Deus a abençoe imensamente cada dia mais com muita saúde e alegria!
A festinha estava linda, parabéns também!
No aniversário da Vitória, apesar de ter sido lindo e muito especial, também teve várias coisas que teria feito diferente e que percebi só depois que poderia ter planejado melhor... Acho que é assim mesmo, a gente vai ganhando experiência com os erros e acertos, mas o mais importante é que elas estão aqui conosco para comemorar!

Vi seu comentário no blog da Vitória, adoraria se vc pudesse fazer um vídeo para ela! Nós fizemos um vídeo para o aniversário dela mas ficou com 26 minutos, até hoje não consegui parar para reeditar e postar no you tube...
obrigada pelas visitas no blog e pelos comentários tão carinhosos!
Beijos
Joana

mabelin disse...

tati adorei os baloes e o mais imoprtante e q a isa divertiu bastante...na festa da manu eu mais me decpecionei do q gostei viu..mas teve bom..mamae de primeira viagem e primeira festa..dá nisso..ano q vem td de novo...

Renata Olah disse...

Tatii!!! É lógico que lembro!! E como vocês estão lindas!! Gente...o tempo passa ein???
E topo ir pra Gov. na próxima gestação!! Precisando é só chamar! ;)
Beijoca pra vcs!!

Silvia Teixeira disse...

A festa foi linda Tatinha!!!

.... disse...

ameiii!!
sua familia é lindaaa!
Que Deus abençõe mt vcs!!

bjkas

Milena disse...

Tati!!!

Já disse e repito, a festa da Isa ficou MARAVILHOSA!!!

beijão,

Mi

Helena Silva disse...

Tatinha,
Ficou tudo tão lindo!!!Valeu todo seu esforço.
Eu amo muito você viu!!!
Beijos
Lena

Flor de Menina disse...

Oi Tati
já te achei rsrs
que linda sua familia, lindas vc e a Isa uauuuuuuuuuuuu
Amei minhas novas clientinha e clientona rsrs
E que festa hein amiga...tudo lindo e vip ehehe
Deixo um beijão e vou querer muitas fotos da Isa p por em meu blog
to seguindo o seu
segue o meu hein eehehehe
bjo
Sandra