terça-feira, 5 de julho de 2011

365 dias com ela...

Post atrasado MAS tá valendo...
Um ano da minha pituca!Ah nunca comemorei tanto uma data assim...
Afinal durante esse primeiro ano aconteceram as principais mudanças e aprendizados...
É incrível como sempre queremos MAIS...
Espero ansiosa agora pelo dia em que ela vai se empolgar a andar pela casa afora...
Já aprendeu a dar passinhos,mas ainda prefere engatinhar...

E eu aprendi tanta coisa nesse tempo!!!
Amadureci e percebi que NEM tudo é como deve SER...
A festinha foi no dia 25/06 e merece um Post a parte...

Por hora é isso:
Quase andando;
Fala mamãe,papai, vovô e vovó;au au...
Quinto dente está apontando;
Sabe fazer um carinho(hunnnn)como ninguém;
E é toda dengosinha nossa pretinha!!!
Espalha os brinquedos no chão do quarto e aí terminou a brincadeira!Ela só espalha e se cansa...

Filhotinha:Você me faz tão feliz...

2 comentários:

Janynne disse...

OI amiga... sensação melhor do mundo essa né... 1 aninho, o primeiro de muitos que virão... como nossa vida era sem sentido sem eles...
Bju em vcs duas.

Sue Ellen Baden disse...

Como muda a vida da gente ne???
A melhor mudança q pode haver na vida de uma mulher!!
Que Deus continue abençoando essa coisinha tao lindaaa!!!!
=*