domingo, 15 de maio de 2011

Se isto não for amor...

Como mãe eu posso experimentar uma minúscula parte do amor que Deus sente por cada um de nós!!!
Sim uma minúscula parte , pois EU não daria minha filha pra morrer por ninguém,não a entregaria para salvação de milhares e milhares...

Não deixaria minha filha tão ingênua sofrer,padecer,chorar,se machucar , muito menos morrer por outra pessoa!
Mas o MEU PAI,ele entregou a vida do seu próprio filho,ingênuo,sem pecado,sem mancha,sem culpa alguma pra me salvar e me livrar de todas as minhas condenações!!!
Esse é o amor puro e sublime...
O amor capaz de doar a vida em favor dos outros!!!

Já vi e revi esse vídeo milhares de vezes,é emocionante!

Um comentário:

Janynne disse...

Amiga... saudades suas... Atualizei rapidinho la.
Que vídeo forte... impressionante, como não conseguimos imaginar o tamanho e a dimensão do amor de Deus por Nós.