segunda-feira, 2 de maio de 2011

10 meses...

Onde está o meu neném???
Onde está aquela criaturinha que dormia o dia todo?Só ficava deitadinha...Enroladinha em mantas e cobertores?
CRESCEU!!!
Ai que saudade eu sinto...
Tenho a impressão de que o tempo está voando...

A tuquinha já tem 10 meses!!!
Sábado fomos tomar a vacina...A magrelinha está com 72cm e 8.500kg.
·         O terceiro dente já está a caminho!!! E ela já percebeu isso,e faz barulhinho com eles o tempo todo...Fico com um nervoso tão grande!!!
·         Ama mandar beijos...É o tempo todo distribuindo beijos ao vento!!!
·         Almoça super bem e come de tudo já!Mas acredito que o menu preferido é abóbora e feijão...
·         Fica de pé em tudo e se arrisca a soltar as mãos;
·         Não tem paciência alguma pra TV ou computador...Nem a Galinha Pintadinha chama atenção;
·         Dorme a noite toda;
·         Aprendeu a colocar o telefone no ouvido;

Acho que é isso!!!


Hoje consegui fazer umas fotos legais com o chocolate:

2 comentários:

Janynne disse...

Isa... que delicia.. da um pedacinho pra titia?
Tbm to com saudades do meu pequenino, cada dia mais esperto... Socorro....
Beijus

Helena Silva disse...

Tatinha,
Passa tão rapido não é? Por este motivo devemos aproveitar todas as fase que são unicas, quando vc levar um susto já estará preparando a festa de 15 anos.
Beijos
Lena