quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Agora sim...Positivo

9 de novembro de 2009

Dezoito dias de atraso, será que dessa vez vem um bebê ou é apenas falso alarme como no último mês??? O jeito é esperar!
25 de setembro de 2009... A tão famosa DUM (Data da última menstruação), é a data que mais me perguntarão nos últimos tempos!
“Quem tá na chuva é pra se molhar, então aproveitei que estava em Governador Valadares e comprei um teste de farmácia(aproveitei que a mãe estava na Pernambucanas e deu uma corridinha até a Pacheco- queria fazer surpresa) era melhor fazer logo afinal se fosse NEGATIVO podia logo tirar da cabeça e se fosse POSITIVO... Seria bom d+!

10 de novembro

O relógio despertou!Acordei assustada pensando que já estava na hora do Wilquerson ir trabalhar, ele pega o despertador, vai na sala e vê que despertou errado e voltou pra cama.
Então me levantei pra fazer o teste.
Fazer xixi naquele potinho não foi nada fácil, ainda mais tremendo tanto!
Coloquei a tirinha em contato com o “xixi” durante 5 segundos e tirei (assim tava escrito na bula); nem foi preciso esperar; assim que tirei a tirinha a 2ª listra já tinha aparecido.
Agradeci a DEUS pelo presentinho que ele tinha me dado, coloquei a cartinha do papai no espelho e voltei pra cama.
O telefone tocou, ele tava atrasado, pegou a carta com tanta pressa e levou com ele.
Me segurei na cama até as 8, levantei e fui contar pros avós mais frescos... A mãe ficou meio sem reação, dizendo que tinha que confirmar direitinho, contamos pro pai e no outro dia nos iríamos cedo pra Valadares pra fazer o exame de sangue.
Ás 11 horas, Wilquerson chegou com a cartinha na mão com o olho brilhando me perguntando o que era, sorri e mostrei o teste de farmácia... Nos abraçamos, foi um dos melhores abraços de nossas vidas!
Super feliz e ansiosa eu tinha que ir trabalhar...
Fazer o que né...

11 de novembro

Esta noite foi difícil arrumar sono, acordei cedo e eu e a mãe fomo para Valadares para fazer o exame de sangue... Foi feito no BIOCESP, o atendente pegou meus documentos, fez o cadastro e disse que o exame só sairia às 4 da tarde (esperar isso tudo ainda?)..., expliquei para ele que eu não morava em Valadares então ele me passou um numero de identificação 0010213238 e uma senha 07497 para que eu pudesse acessar o site do Biocesp e ver o resultado.
Antes de virmos embora para casa passamos numa loja e a mãe comprou um macacãozinho amarelo pro neném... – A primeira roupinha a gente nunca esquece –
Quando nos chegamos em casa Wilquerson e o pai estavam cheios de curiosidade para saber o resultado, mas ainda não sabíamos.
Fui para a escola, difícil seria esperar até as 4 da tarde...
Nunca demorou tanto para o tempo passar... Saí da escola as 16:30, corri pra casa, liguei o computador, entrei no site e:
SEU EXAME ESTÁ SENDO PROCESSADO
Nem acreditei, esperei uns 10 minutos, olhei de novo e NADA! Liguei pro laboratório, a atendente pediu que eu fechasse a página de Resultados On line e aguardasse uns minutos para entrar de novo.
Fiz o que ela pediu.
Depois de uns 5 minutos, abri a página e o resultado estava lá...
Tive de chamar a mãe pra ela ver porque eu não estava entendendo nada de tão nervosa e ansiosa.

POSITIVO

Foi a melhor sensação da minha vida, chamei o futuro Papai, contei pro vovô e foi alegria pura, fui para a escola e quando cheguei comecei a ligar para todo mundo para contar que tinha um novo membro da família a caminho...
Todo mundo ficou surpreso e muito feliz...
A partir desse dia tudo mudaria... E mudaria prá muito melhor!

Nenhum comentário: