sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A gravidez

Queria ter comentado a gravidez semana a semana,mas eu nem sabia mexer na época e agora ficaria cansativo demais!
Então resumindo TUDO:
Foi um período muito tranquilo,poucos enjôos,poucos desejos(satisfeitos)!
Saúde ficou melhor na gravidez que antes(me livrei da anemia)!
Descrever o que uma mulher sente na gravidez é muito complicado...
Mas sem sombra de dúvidas foi uma das melhores fases da minha vida!Como é bom poder gerar,carregar e amar acima de tudo um ser!
É um amor indescritivel...


*Transcrito do Diário de Isabela
Meu pequenino, nunca te vi.
Não conheço teus gestos,
Mas te sinto aqui dentro de mim
Envolvendo-me em suaves sensações de Amor
Com cada carinho teu !
Não olhei ainda na luz dos teu olhos,
Não olhei teu rosto ...
E nem provei o gosto de te carregar no colo.
Mas Eu te espero ...
Com a ansiedade de que logo você chegará !
Não experimentei o som maravilhoso do teu choro...
E nem se quer acariciei suas pequenas mãos...
Mas sinto teu perfume no ar...
Eu te sinto, te alimento e cuido de você!
Meu pequenino,
Se ainda não te tenho em meus braços
Sei que meus pensamentos e palavras
São passadas pra você com carinho...
Você é sem sombra de dúvidas a dádiva mais linda da Vida,
A benção mais maravilhosa e Divina
O Dom da vida ...
E fomos abençoados por Deus,
Com Você, um presente único e inigualável ...

*Transcrito do Diário de Isabela
Meu pequenino, nunca te vi.
Não conheço teus gestos,
Mas te sinto aqui dentro de mim
Envolvendo-me em suaves sensações de Amor
Com cada carinho teu !
Não olhei ainda na luz dos teu olhos,
Não olhei teu rosto ...
E nem provei o gosto de te carregar no colo.
Mas Eu te espero ...
Com a ansiedade de que logo você chegará !
Não experimentei o som maravilhoso do teu choro...
E nem se quer acariciei suas pequenas mãos...
Mas sinto teu perfume no ar...
Eu te sinto, te alimento e cuido de você!
Meu pequenino,
Se ainda não te tenho em meus braços
Sei que meus pensamentos e palavras
São passadas pra você com carinho...
Você é sem sombra de dúvidas a dádiva mais linda da Vida,
A benção mais maravilhosa e Divina
O Dom da vida ...
E fomos abençoados por Deus,
Com Você, um presente único e inigualável ...




Nós te amamos e estaremos sempre ao seu lado

Nenhum comentário: